Redação

Aqui é o lugar de quem fala mais quando escreve. Sabe quando você se arrepia com a frase de efeito de um comercial? O responsável por ela é um(a) redator(a). O setor de Criação Textual, também conhecido como Redação, cria conceitos, slogans, roteiros, textos e tudo mais que envolve as partes textuais dos jobs. Com muita criatividade e atenção ao português, a Redação é formada por gente que ama provocar sensações nos outros através do poder das palavras.

Atendimento

Aqui é o lugar de quem tem bom papo. Atendimento é o setor feito para quem ama se comunicar e adora argumentar. Sendo o elo entre o cliente e a agência, os membros desse setor têm a importante missão de traduzir os anseios do cliente para a criação e os empasses da criação para o cliente. Além de trabalhar se comunicando com os clientes já existentes, é responsável também por prospectar novas contas para agência. Já anda com o cartãozinho da empresa para jogar a proposta da EJ sempre que achar necessário.

Planejamento

Aqui é o lugar de quem pensa à frente. Esses são os que pensam, estudam, pesquisam e analisam os melhores passos e estratégias a serem traçadas pelo cliente. O Planejamento trabalha com muito conhecimento de mercado, do clientes, dos seus concorrentes e do seu público alvo. Ele é, antes de tudo, essencial para que as ideias pensadas pela Criação e executada pela Produção alcance de fato os objetivos do cliente. Esse é um setor feito de gente estratégica, criativa e resolutiva.

Social Media

Aqui é o lugar de quem vive conectado. Os Social Medias são os autores daquele post ou daquela resposta a um comentário que nos faz rir durante horas e viraliza na internet. Sendo os encarregados pela criação do conteúdo e do monitoramento das mídias sociais dos clientes, esse setor vive ligado nas novidades (e nos memes) para deixar as mídias sociais cada vez mais atrativas para o público alvo. E, claro, gosta um pouquinhos dos números, para ficar focado em cada resultado obtido. Aqui, tem gente muito criativa, conectada no país Internet e com o timming perfeito para as melhores e mais rápidas sacadas.

Direção de Arte

Aqui é o lugar de quem faz os olhos brilharem. Feito de gente movida à criatividade, o setor de Criação Visual é responsável por criar toda a comunicação visual da agência e seus clientes, desde postagens em redes sociais até logos ou cartazes. Junto com a Criação Textual, forma a área de criação da agência, onde são pensadas e idealizadas todos materiais on e off dos clientes. Para ser Diretor(a) de Arte, é preciso conhecimentos técnicos; mas acima de tudo, é preciso um olhar sensível, esforçado e dedicado a captar as melhores referências visuais do mundo ao seu redor e aplicá-las em suas peças.

Produção

Aqui é o lugar de quem faz acontecer. O setor de Produção éresponsável por colocar os jobs em prática, desde um folder a umfilme publicitário. Ele é o encarregado por contatar gráficas, produtoras de TV, rádios ouqualquer meio necessário para dar vida às ideias. Além disso, é seu papel tambémmanusear e organizar orçamentos e prazos de execução e entrega. Na 59mil, nossa Produção, em conjunto com o Planejamento, também cria propostas de demandas off-lines para os clientes. E pra completar, organiza todos os eventos da EJ.